segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SlideShare - Anatomia e Morfologia de Fitonematoides

À partir de agora irei postar minhas apresentações aqui no blog. Durante os últimos quase 10 anos trabalhando com nossos amigos nematoides, acabei acumulando uma grande quantidade de material e resolvi partilhá-lo com os leitores do Nematologia Brasil.

A primeira apresentação será sobre "Anatomia e Morfologia de Fitonematoides", que ministrei em um seminário na disciplina de Fitonematologia, durante o mestrado. De acordo com que eu for atualizando as demais apresentações, irei postá-las no SlideShare e aqui também.

Quem tiver interesse, pode visualizar meu perfil no SlideShare, onde é possível, inclusive, fazer o download do arquivo. Caso se interessem, podem seguir meu perfil lá para acompanhar as novas apresentações. De antemão deixo claro que todo o material que eu disponibilizar dessa forma é de livre acesso e utilização para fins acadêmicos e científicos.

Espero que a apresentação seja útil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário