sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Nematologia Brasil quer a sua participação

Essa postagem é para comemorar o número de 20 mil visitas ao blog. Muito obrigado pela participação de todos através dos comentários.

Desde a criação, o blog sempre teve como norte agregar e disponibilizar material referente às diversas áreas da Nematologia agríciola.

Fico muito feliz com as notícias de que algumas postagens serviram como base para algumas pesquisas acadêmicas e para abrir os horizontes a respeito dos nossos caros amigos nematoides.

E para comemorar, aproveito para fazer um convite! Que tal você participar do blog? Quem tiver interesse em publicar a respeito de algum tópico no blog, mande um e-mail para nematobrasil@gmail.com para conversarmos sobre a melhor forma possível de fazer isso.

Você pode tratar de algum tópico específico da Nematologia, expressar sua opinião, apresentar uma nova linha de pesquisa ou a situação da Nematologia em sua região. Você decide que informação tem interesse em disponibilizar. E, é claro, que todo o crédito será dado ao responsável pela postagem.

Conto com a participação e colaboração de vocês! Muito obrigado!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SlideShare - Classificação de Doenças de McNew

Mais uma apresentação disponível no SlideShare. Dessa o tema é "Classificação de Doenças de Plantas - McNew", que foi uma aula ministrada em agosto de 2013, cumprindo a disciplina de Estágio em Docência. No meu perfil no SlideShare pode ser feito o download da apresentação, bem como é possível verificar outros materiais que tenho disponibilizado.

O material é de uso livre para fins acadêmicos e/ou científicos.